quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

NÃO AGUENTO MAIS!


Poxa, porque as pessoas gostam tanto de humilhar e magoar? Sabe, cansei de servir de tapete pros outros, não aguento mais ser humilhada e desvalorizada, não aguento mais esse mundo de atores e atrizes. O pior é que as pessoas nem percebem que erraram e que magoaram, agem como se fosse tudo normal. Não entendo porque tento sempre e sempre ficar em lugares que não me cabem e que nem percebem a minha ausência. Não consigo suportar sempre ter que trabalhar, me esforçar e não ter em troca nem um obrigado, só críticas e mais críticas, e ainda ser chamada de chata. Porque as pessoas são assim tão más, e nem ligam pros sentimentos do próximo? O que adianta eu ser feliz e fazer a felicidade dos outros, distribuir sorrisos, abraços e gentilezas, se nunca ninguém me entende, ou escuta? É sempre minha obrigação ajudar os outros, mas nunca eu sou ajudada, nunca ninguém respeita o que eu digo, nunca ninguém me leva a sério... Sei lá, não acho o meu lugar e desisto de tentar achar...vou me esquivar dessas pessoas, desse mundo cruel e injusto. Desisto de provar que sou capaz, e pra falar a verdade talvez eu nem seja, talvez eu esteja enganando a mim mesma, e não conseguem provar isso. Vou acreditar, vou ser quem o mundo quer, vou me tornar mais um ser crítico, azedo e cruel, é disso que o mundo precisa, é isso que as pessoas querem. E quando perguntarem porque mudei, vou dizer: "Sou o que vocês queriam, sou o que vocês me tornaram".
Princess'


4 comentários:

  1. Eita Princess, essa foi d+..amei o final..cheio de atitude..bjss te dollo

    ResponderExcluir
  2. Belo texto princess! Acabei de postar no meu face, pra uma amiga que precisa ouvir isso!
    Adorei seu desabafo! E embora ele seja antigo, não signifique que foi sanado!
    Tem um texto do grande mestre "OSHO" chamado o "Rio e o Oceano", não sei se você conhece, mas irei postar de qualquer forma! É como uma resposta pro seu texto.. uma resposta pra você!


    Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano ele treme
    de medo.
    Olha para trás, para toda a jornada,os cumes, as montanhas,
    o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos
    povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar
    nele nada mais é do que desaparecer para sempre.
    Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar.
    Ninguém pode voltar.Voltar é impossível na existência. Você
    pode apenas ir em frente.
    O rio precisa se arriscar e entrar no oceano.
    E somente quando ele entra no oceano é que o medo
    desaparece.
    Porque apenas então o rio saberá que não se trata de
    desaparecer no oceano, mas tornar-se oceano.
    Por um lado é desaparecimento e por outro lado é
    renascimento.
    Assim somos nós.
    Só podemos ir em frente e arriscar.
    Coragem !! Avance firme e torne-se Oceano!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Edu Marques! Fico muito feliz quando as pessoas se identificam com o que escrevo,pois isso quer dizer que não sou só eu que me sinto assim. Não tinha visto esse texto, mas amei ♥! Valeu!

      Excluir