segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Esperando[...]

[...]Estou aqui tarde da noite esperando... ouvir tua voz, sentir teu cheiro, sentir tua pele. Sei que cedo ou tarde você não vai mais me ligar e nem falar comigo... Sei que um dia vou te ver de novo, mas não será a mesma coisa...Não consigo entender esse tráfego tão intenso e doloroso que é a vida... É um ir e vir de pessoas, não me acostumo e não entendo. Gostaria que não houvesse despedidas, que acabam se transformando em um gosto salgado que se sente escorrer pelos olhos e que nasce no coração... O que me resta  fazer é esperar... pelos próximos capítulos e personagens, e ficar na plateia torcendo para que a tristeza que se faz tão forte e amarga no meu peito se transforme em risos que venham da alma... e vou esperando por menos despedidas, por menos tristeza e por mais amanheceres felizes iluminados por raios de bons acontecimentos... uma espera dolorosa, mas cheia de esperança, vou caminhando rumo a dias melhores[...]


domingo, 29 de janeiro de 2012

Tudo em Você me Encanta

Mas nenhum cara no mundo tem isso. Esse teu jeito que consegue me ganhar só com um olhar. Esse teu sorriso que me dá vontade de correr e abraçar o universo inteiro. É completamente abominante o fato de que eu sou tua, mesmo quando cada milímetro do meu corpo quer distância de qualquer coisa que tenha ligação a você. Eu te quero, te espero, te necessito. Me diz, o que diabos tua voz tem, que me faz querer te cuidar até que não me reste mais forças? Eu sou uma eterna apaixonada pela tua pinta na nuca, pelo teu chinelo encardido e velho, pela tua camiseta do Nirvana, pelo teu sorriso torto, por teus olhos negros. Você sabe tão bem quanto eu, que me amedronta o fato de gostar um pouco demais de nós dois. Mas, não posso negar, eu curto o modo como nossas mãos se encaixam. O jeito como todo o resto fica pequeno e despercebido quando teus olhos me notam. Eu gosto de nós. Mais do que deveria.
A.D.


::;;::

Perda...É ruim qualquer uma, seja morte,  perda de amigos, valores, perder você mesmo, não se achar. É assim que estou, não me acho, e é tudo culpa sua, que foi embora e levou com você uma parte de mim...Sei que um dia vou superar a sua ausência, sei que consigo viver sem você, mas não quero, não suporto, não aceito...Que esse não seja um ponto final na nossa história, acredito com todas as minhas forças que você vai voltar para continuar o que um dia existiu e sempre existirá...Espero ansiosa pelo seu regresso e acredito que seremos felizes para sempre, sem pontos finais, sem vírgulas e sem reticências...


terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dedicado a Nayla Fontinele ^.^

Amizade … Palavra não tão pequena, mas tão cheia de sentimentos e tão complexa. Descrever um grande amigo é o mesmo do que tentar fazer-te enxergar o ar. Falar o que é ter alguém ali do seu lado sempre, é inútil. Poderíamos escrever, escrever e não dizer nada. Existe coisas nessa vida que nada explica, que nenhum gesto prova e apenas o tempo nos pode revelar quem é quem […] Muitas vezes aquele que estará no final de tudo não é o mesmo que disse: ”Estarei com você sempre”, mas aquele que em silêncio e distante sempre esteve. Muitas vezes aquele que te segurará a mão quando estiver em meio a uma queda não seja aquele que te fez rir durante muito tempo e te enxugou as lágrimas, mas aquele que de longe o via sofrer e orava todas as noites pelo sumiço daquela dor. Talvez aquele amigo que pensas ter perdido seja o que nunca irás perder […] Olhar para o lado e ver alguém é confortante, mas saber que tem alguém que nunca pôde estar ao seu lado mas sempre esteve contigo, é mágico. Ninguém sabe o que é verdadeiro e eterno. Ninguém pode dizer quem estará com você no final de tudo. Ninguém pode prever o dia de amanhã e muito menos tornar o passado algo inexistente. Mas ter alguém, que longe ou perto, olha por ti, é confortante. Ter alguém que te faça rir quando esta em meio a lágrimas e que sem nem ao menos te tocar as enxugue, é inexplicável. Porque ter um amigo é mágico, necessário, esplendido … Todos deveriam ter um e acima de tudo, ser um.”  
A.D.


Amigos siim! E daí?!

Não, ele não é meu namorado, nem ficante, nem amante, nem lanchinho, noivo e muito menos futuro marido. Ele é o meu melhor amigo. Parem de inventar história! amigos também dizem ”eu te amo” e existem sim, amizades verdadeiras entre menino e menina. Não é porque somos do sexo oposto e nos amamos que temos que ter uma relação além da amizade. Pois é, ele é o maior amor da minha vida. Por que a amizade sim, é o maior dos amores.
A.D.



-


Preciso aprender a ser menos dramática. Menos intensa. Menos exagerada. Alguém já desejou isso na vida: ser menos? Pois é. Estranho. Mas eu preciso. Nesse minuto, nesse segundo, por favor, me bloqueie o coração, me cale o pensamento, me dê uma droga forte para tranqüilizar a alma. Eu preciso diminuir o ritmo, abaixar o volume, andar na velocidade permitida, não atropelar quem chega, não tropeçar em mim mesma. Eu preciso respirar. Me aperte o pause, me deixe em stand by, eu não dou conta do meu coração que quer muito. Eu preciso desatar o nó. Eu preciso sentir menos, sonhar menos, amar menos, sofrer menos ainda. Aonde está a placa de pare bem no meio da minha frase? Confesso: eu não consigo. Nada em mim pára, nada em mim é morno, nada é pouco, não existe sinal vermelho no meu caminho que se abre, me chama e eu vou com o coração na mochila, o lápis borrado, o sorriso e a dúvida, a coragem e o medo, mas vou. Existe aí algum remedinho para não-sentir? [...] Quer saber? Existe. Existe e eu preciso. Preciso e não quero.
Ivina Villanueva

Ser Cool?


Ser cool é andar descalço na beira da praia e de chinelo no meio do shopping, desencanado. É desenhar no vidro embaçado, acenar para estranhos na rua e responder às crianças com um sorriso. É desenhar na fina camada da areia e ver desenhos em nuvens cheias de volume. É esquecer por um tempo os problemas da cabeça e as espinhas do rosto. É aceitar o troco em balas e oferecer a uma boca amarga. É mendigar um adesivo e não saber onde vai colar.

Ser cool é botar nariz de palhaço em dia de eleição e tentar votar no menos picareta. É ter um blog que você mais visita do que posta e achar o maior barato. É ter o gênio forte e o coração mole. É ser louco o bastante para meter as caras e masoquista o suficiente para botar a cara à tapa. É contar as estrelas no céu e esquecer o dia de amanhã. É conviver na desordem de um quarto e não aceitar a ordem natural das coisas. É dar as mãos por uma causa e abraçar sem motivo aparente. É conhecer novas pessoas e respeitar as mais velhas. É começar um flash mob pra reunir velhos amigos e ir de encontro ao desconhecido a fim de ter novos. É abaixar o volume da TV para escutar ao seu pai ou desligá-la e ir ler um livro. É escrever para garotas dizendo que as ama, voltar ao lar e reconhecer que a mulher da sua vida é sua própria mãe. Resumindo, ser cool é ser humano de uma forma divina.
Rafael A.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Eu te odeio!


Eu odeio seu sorriso e seu jeito de falar. Eu odeio quando você me olha e eu dou risada sem pensar. Eu odeio quando você me chama para conversar, eu odeio quando você vem e odeio mais ainda te esperar. Eu odeio dar conselhos que você nem vai usar, eu odeio quando você fala dela e eu finjo não ligar. Eu odeio ver você com alguém que não tem nada haver. Eu odeio ela ser tão sem graça e você nem perceber. Eu nunca acreditei que era mesmo para valer, eu nunca admiti que gostava de você, agora tanto faz, não quero mais me esconder. Confesso, eu admito que eu me importo com você. Estou falando na sua frente que eu te odeio, por eu gostar tanto assim de você. 
A.D.

Amor a Distância?


Um dia me perguntaram se eu acredito em amor virtual ou amor a distância. E sabe de uma coisa? Eu apenas acredito no amor. Não gosto de ficar enxergando os obstáculos perto de um sentimento tão bonito. E sabe, se é amor de verdade, o tal amor “virtual” virará real, sem dúvidas. Nenhuma distância, ou qualquer outra coisa, é capaz de destruir o amor. Porque quando duas pessoas se amam, elas fazem de tudo e superam qualquer coisa para ficar juntas. Ultrapassam os quilômetros, ignoram a opnião alheia, passam por cima das maiores dificuldades do mundo para ficar “perto” de quem ama.
A.D.



Diiferente'


Ela tá muito diferente, todo mundo percebe. Ela anda fria, grossa, mal humorada. Mas o que ninguém sabe é o motivo que a fez assim, ninguém sabe o quanto ela sofre por amar, ninguém sabe o quanto ela ainda tenta ser forte. Ninguém entende que o motivo do sorriso dela se foi, e no lugar de sorrisos, ela começou a derramar lágrimas por ele. Ela ainda acredita em dois velhos ditados: “Tudo que vai , volta” e “A esperança é a ultima que morre“. Agora é isso, ela tem que viver de lembranças, saudades e de desejos de ter o amado de novo ao seu lado.
A.D.


sábado, 14 de janeiro de 2012

Quantas vezes ;;

Quantas vezes você chorou baixinho pra não correr o risco de alguém ouvir e você ter que explicar a história toda? Quantas vezes você disse que era só uma dor de cabeça por que falar o que realmente te afligia doía três vezes mais? Quantas vezes você se escondeu por medo de que te estranhassem? Quantas vezes você se repreendeu por um erro que não havia cometido? Quantas vezes você chorou por promessas quebradas e corações partidos? Quantas vezes você quis dormir até parar de doer?Quantas vezes?
A.D.



Não tenho certeza, mas acho que estou...

Quando estou com você, meu mundo para... Seu olhar me faz perder todos os sentidos, não sinto o chão... Esperar a semana passar pra te encontrar acaba comigo de tanta saudade, mas quando te encontro parece que tudo em mim renasce, parece até uma explosão de alegria e uma sensação que não sei explicar...Só a tua presença me faz sentir nas nuvens..Não sei o que estou sentindo, mas sei que é muito forte e me faz pensar em você a cada minuto do dia, todos os dias... Não sei o que você fez comigo e nem quero saber, só quero que continue assim... O meu mundo é você e na verdade não quero mais saber de nada e de nem ninguém, só quero te ter pra mim...Não tenho certeza, mas acho que estou apaixonada...Namora comigo? Eu te namoro!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Não consigo entender :x


(...) Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais...

Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo."

                                                                                                                                          Tati Bernardi






:(

"O amor é uma doença. Eu sinto náuseas, febres, dores musculares. Eu acordo assustada no meio da noite. Eu choro à toa".


"Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos".

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ela ::: Ele

  • O lado dela da história: Eu terminei com ele hoje. Eu disse a ele que não estava feliz e ele nem perguntou o motivo. Eu pensei que ele me pediria para ficar, mas ele não o fez, ele apenas me deixou ir. E eu simplesmente perdi o garoto que esperei por tanto tempo.
  • O lado dele da história: Ela terminou comigo hoje. Ela disse que não estava feliz, e eu estava muito machucado para perguntar o motivo. Eu pensei em pedir pra ela não ir embora, mas se ela não estava feliz comigo não há como pedir a ela para ficar. Então eu a deixei ir e acabei perdendo a garota dos meus sonhos.