quinta-feira, 13 de junho de 2013



Poderia até dizer que esse é o último texto que escrevo sobre você, mas isso é tão clichê e manjado quanto dizer eu te amo. Então, na verdade não sei, porque há algum tempo atrás eu tinha tanta certeza sobre tantas coisas, e agora, poxa, não tenho certeza sobre absolutamente nada. Eu não sei se te amo mais, e nem sei se te odeio para todo o sempre, não sei. Pra ser sincera, não sinto nada aqui dentro no meu peito. Queria sentir, raiva, mágoa, queria estar triste ou até feliz, mas não. Só me sinto viva, e mais nada. Acho que é isso que uma grande decepção faz, te rouba os sentimentos, a alegria, a tristeza, tudo o que é sentimento, e te deixa assim, sem nada, oca, vazia. O que resta que dá pra sentir aqui no meu coração (se é que ele tá aqui), é a esperança de virar a esquina e achar um pouco de alguma coisa legal. Então vou seguindo, procurando nas pessoas, sabores, sensações e tudo o que vejo pela frente, pra ver se acho algum sentimento meu por aí perdido. Deveria dizer roubado, furtado. E ao mesmo tempo sei que não vou encontrar em nenhum lugar ou em nenhum alguém, porque eu sei quem é o ladrão, eu sei que só você pode me devolver. Mas prefiro seguir em frente, assim sem nada, do que pegá-los de volta. Ouvi falar que é bom não ter nada, pois é do nada que começa tudo. E é o que eu quero, tudo... tudo menos você.
JárbiaFreire'


Eu quero gritar de dor, chorar, matar a merda dos sentimentos que tenho por você. Não entendo porque eu faço de tudo pra você me amar, eu mudo, eu volto atrás, eu evito, eu faço o que for por você, e tudo o que eu ganho é ser machucada, pisada, porque?! Você faz tudo o que eu detesto, tudo o que me deixa mau, mesmo você sabendo disso? Porque eu não sou tão importante na sua vida como você é na minha? Cansei de implorar, cansei de correr atrás, cansei. Eu te amo muito, mas meu coração não aguenta mais apanhar.
JárbiaFreire'


Será que tem algum problema comigo? Me diz por favor, porque eu não aguento mais chorar todo dia, e sentir como se minha vida estivesse fora de controle. É como se eu tivesse milhares de amigos, e ao mesmo tempo nenhum que realmente me entenda, esteja ali. Por isso que peço tanto sua atenção, porque me sinto distante até de você, parece que nem se interessa mais por mim. O problema só pode estar em mim. Então me diz por favor. O que tá acontecendo? 
JárbiaFreire'


O importante é perceber que o tempo cura tudo. E que o verdadeiro amor existe.. Tive que passar por muita coisa até descobrir realmente o que era melhor pra mim. Vivi, escrevi e aprendi. A vida é assim. Achamos que nada vai passar, que a dor é pra sempre, mas na verdade não é. O melhor pra nós sempre vem, o importante é só saber esperar.
JárbiaFreire'