segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Ei Moreno



Te disse que ia escrever um texto sobre você, mas deveria ser um texto de amor, e não de amor e despedida. Quero começar dizendo que você foi real em mim.

Ê moreno, como a canção diz, o coração não é tão simples quanto pensa, e no meu cabe realmente o que não cabe na despensa, cabe o meu amor por você. O que aconteceu foi que eu parei de pensar só em mim, parei de querer você só pra mim, justamente por não ser só sua, e era mesmo errado o que estava acontecendo. O coração tem razões que a própria razão desconhece, e por isso foi melhor parar de te envolver na bagunça que é aqui dentro.

Não é fácil parar de falar com alguém que virou seu vício, sua calma, sua casa. Não é fácil se afastar de quem deixa seu dia leve, te faz rir até a barriga doer, te faz companhia. Não é fácil deixar ir o poeta, não é fácil ver essa 'barba" feita, sentir teu cheiro no ar e não poder encostar.

Tenho mania de dramatizar muito as coisas, mas é que eu sou assim sabe, intensa. Te deixei ir, porque fiz uma escolha, e não é tão fácil te explicar. São tantos motivos, tanta 'coisa' envolvida... Outrora talvez poderia eu agir com o coração, mas ele já me enganou tantas vezes, que passei a não confiar mais. Não me ache louca, não pense que sou duas pessoas, não tenha raiva de mim. Talvez seja pedir muito, mas realmente te peço desculpas por ter mexido com você, que estava tão quieto no seu canto.

Você existe em mim, e é uma verdade guardada dentro do peito. 

Sua felicidade é certa, porque você merece uma pessoa inteira, um amor que te faça transbordar e é pra isso que eu torço.

Ê moreno, vai ser feliz.

A 'nossa' história terminou como esse texto e todas as séries e filmes e livros e novelas: com a vontade de ver a continuação.